ArpiAspersul: empresa realiza ação motivacional
Com o objetivo de apresentar os resultados do primeiro semestre, líderes da companhia falaram sobre os desafios que a empresa superou
Publicado em 29 de agosto de 2019 | 08:51 |Por: Everton Lima
Nos dias 8 e 9 de agosto, o grupo ArpiAspersul promoveu a Convenção de Vendas 2019, na cidade de Caxias do Sul (RS). O tema deste ano foi “Despertando Campeões”. Mostrando que a empresa está disposta a investir na capacitação contínua de seus profissionais, foram oferecidas diversas oportunidades de aprendizado, como palestras de tecnologia e motivação.
Ademais, o resultado do primeiro semestre das empresas do grupo foi revelado. O objetivo dessa medida é ser transparente com os diversos times que formam a ArpiAspersul. Além disso, de acordo com a marca, inspirá-los para o segundo semestre deste ano.
ArpiAspersul: líderes falam das suas histórias
O diretor geral comercial do grupo, Renato Valcarengh Nunes, dividiu com a plateia os desafios que a empresa superou nos últimos anos. Nesse sentido, Nunes confidenciou os obstáculos que ele teve que vencer para chegar até o cargo que ocupa hoje.
Contudo, o encontro também serviu para que os funcionários pudessem aprender um pouco mais sobre os sistemas usados nos diversos processos da empresa.
– 15ª FIMMA Brasil: empresas estão ansiosas pelo evento
Também durante a convenção, representantes de alguns fornecedores de softwares estiveram no local para palestrarem sobre as ferramentas. O foco, sobretudo, era tirar eventuais dúvidas que os profissionais tinham.
Motivação para resgatar o propósito
A ArpiAspersul convidou o renomado psicoterapeuta, Wilson Calé. Ele comandou a palestra “Novas Atitudes, Novo Ser Humano”. O objetivo foi fazer com que a plateia se lembrasse dos seus sonhos pessoais e de como o seu trabalho poderia ajudá-los a realizá-lo. Foi uma oportunidade de refletir sobre o que pode ser aperfeiçoado em cada um.
Assim, para fortalecer o clima motivacional, o coach de motivação da companhia, Daniel Garbin, comandou uma dinâmica de grupo que animou os participantes.
Por fim, os colaboradores puderam conhecer um pouco mais sobre parceiras estratégicas da ArpiAspersul, como a Sayerlack. Na sequência, o time de marketing apresentou os resultados obtidos nos seis primeiros meses.
Ao final do encontro, o Diretor Comercial da ArpiAspersul entregou camisetas com o tema do evento deste ano. Funcionários de diversos setores receberam o brinde. Uma maneira de demonstrar a integração entre os mais diversos setores.
(com informações de assessoria de imprensa)