Leo Madeiras anuncia patrocínio a Rafael Seibel

Piloto da temporada 2021 do Mercedes-Benz Challenge recebe patrocínio da Leo Madeiras via Lei de Incentivo ao Esporte

Publicado em 21 de julho de 2021 | 13:11 |Por: Thiago Rodrigo

A Leo Madeiras, distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil, é a nova patrocinadora do piloto Rafael Seibel, que participa da temporada 2021 do campeonato de automobilismo Mercedes-Benz Challenge. A categoria é a única monomarca da Mercedes-Benz no mundo e é sediada apenas no Brasil, desde 2011.

O patrocínio acontece via Lei de Incentivo ao Esporte. Com a iniciativa, a Leo Madeiras tem como objetivo ampliar sua visibilidade entre diferentes públicos e apoiar o esporte nacional. “Temos uma forte atuação no fomento ao setor no qual estamos inseridos e agora queremos apoiar também o esporte, porque acreditamos no seu papel fundamental dentro da nossa sociedade. Todo o time da Leo aposta no potencial do Rafael Seibel, um piloto disciplinado, talentoso e com grande potencial, características tão importantes e que servem como inspiração para profissionais de qualquer segmento. E, claro, também amamos máquinas, potência e velocidade. Seja com esquadrejadeiras, coladeiras ou carros”, diz Jorge Aharonian, Gerente de Marketing da Leo Madeiras.

Conheça o adesivo Afix Hot Melt

Apaixonado por automobilismo desde a infância, Rafael Seibel, de 38 anos, foi convidado para participar da categoria C300 Cup do Mercedes-Benz Challenge no ano passado. Na temporada 2021, integra a classe CLA 45 AMG Cup. “Assim como os pilotos de automobilismo, o profissional marceneiro é fascinado por máquinas e por eficiência e também tem um perfil guerreiro e ambicioso. Com o incentivo de todo o time da Leo Madeiras, sigo otimista e em busca de ótimos resultados na temporada 2021 do Mercedes-Benz Challenge, um campeonato bem estruturado, com carros e pilotos de alto nível”, destaca Seibel.

Leo Madeiras

Leo Madeiras Rafael Seibel

Rafael Seibel e seu filho Caio Seibel

Leo Madeiras na Mercedes-Benz Challenge

Na primeira etapa da temporada 2021 do Mercedes-Benz Challenge, realizada no dia 6 de junho de 2021, no autódromo de Interlagos, na capital paulista, o piloto terminou em oitavo lugar na primeira corrida e em décimo na segunda.

O grid de largada da próxima fase será definido no treino classificatório, que acontece no dia 24 de julho. Em sua estreia como piloto profissional, em 2016, Rafael foi vice-campeão da Stock Car Jr. No ano seguinte, ganhou em primeiro lugar no mesmo campeonato. Em 2018 e 2019, conquistou a vice-liderança do torneio Sprint Race.

Com 41 pilotos disputando o pódio nas categorias C300 Cup e CLA 45 AMG Cup, a segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge será realizada nos dias 24 e 25 de julho de 2021, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), a partir das 09h30. O evento será transmitido ao vivo pelas emissoras TV Cultura, Rede Família de Televisão e também pelos canais digitais das emissoras e do evento (canal oficial do campeonato no Youtube). Seguindo os protocolos de segurança da pandemia da Covid-19, não será permitida a presença de público no local.Leo Madeiras Rafael Seibel


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646