Conteúdo de primeira na Móbile Fornecedores 335

Adesivos e bordas, entrevista com mulher sindicalista, robótica, lojista e sistemas deslizantes entre destaques na Móbile Fornecedores

Publicado em 19 de março de 2024 | 09:15 |Por: Thiago Rodrigo

A segunda edição da Móbile Fornecedores do ano tem uma completa reportagem especial de adesivos e bordas, tratando dos produtos e tecnologias para a colagem dos topos das chapas de madeira, com melhor flexibilidade e maior produtividade.

A seção Marcas Top segue as empresas finalistas fornecedoras desses produtos, enquanto o Case Empresas conta com a Cipatex compartilhando como atua sobre os princípios ESG em um conteúdo completíssimo e muito relevante.

A entrevista do mês é com Patrícia Guimarães, presidente do Sindicato Indústria do Mobiliário de Mirassol (Simm), que conta sobre os projetos para a entidade dela que é a primeira mulher no comando do maior polo moveleiro de São Paulo. Aproveitando o mês da mulher, matéria conta como a diversidade ajuda na performance das empresas.

Reveja a primeira edição do ano

A robótica e a logística na indústria moveleira são outras duas reportagens, a primeira mostrando a possibilidade dos robôs auxiliando e aperfeiçoando a produção e a segunda com duas soluções para otimizar o estoque e o transporte dos móveis. Em feiras, uma prévia do Salão do Móvel de Milão é o assunto – veja mais também na página 42 em Eventos.

Na Móbile Sob Medida, as ferragens foram assunto novamente, desta vez com os sistemas deslizantes. Esses produtos estão em evidência no mobiliário atual, principalmente sob medida, garantindo boas possibilidades na abertura das portas – saiba tudo e mais um pouco sobre esses sistemas para portas de correr. Para o Dia do Marceneiro, um marceneiro de Angola contou qual seu maior projeto de orgulho na execução de um mobiliário.

Esperamos que apreciem mais uma edição da Móbile Fornecedores e nos respondam à pergunta: estamos fazendo uma publicação do seu agrado? Responda com sugestões ou críticas para thiago@revistamobile.com.br! Também interaja em nossas redes sociais, no @revistamobile360.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas