Publicada em 28 de novembro de 2023 por Júlia Magalhães
De acordo com informações da Confi.Neotrust, ticket médio cresceu 2,1% na Black Friday 2023, mas o faturamento teve recuo de 14,5% ante 2022
Publicada em 16 de outubro de 2023 por Júlia Magalhães
O alto volume de transações e a busca por ofertas na Black Friday, é crucial que o varejista exerça cautela
Publicada em 29 de setembro de 2023 por Júlia Magalhães
Levantamento da RTB House revela que consumidor acessa até quatro vezes um site antes de efetuar compra. Preparare-se para Black Friday 2023
Publicada em 25 de setembro de 2023 por Deborah Natalie
Marketplaces serão os propulsores de vendas na Black Friday 2023. Consumidores têm se preparado para realizar grandes compras
Publicada em 12 de setembro de 2023 por Deborah Natalie
Consumidores pretendem gastar mais na Black Friday 2023. Clique aqui e entenda o porquê do aumento nos números deste ano!
Publicada em 11 de maio de 2023 por Júlia Magalhães
Estudo divulgado pela Tray revela crescimento do Pix e aponta estratégias para maximizar as vendas durante datas como Black Friday 2023
Publicada em 11 de outubro de 2022 por Júlia Magalhães
Entenda como utilizar a recorrência no varejo e confira três dicas de potencializar as vendas durante a Black Friday