Publicada em 29 de agosto de 2024 por Júlia Magalhães
Especialista da Enviou criou um checklist abrangente para lojas on-line garantirem sucesso na Black Friday 2024 e outras datas especiais
Publicada em 28 de novembro de 2023 por Júlia Magalhães
De acordo com informações da Confi.Neotrust, ticket médio cresceu 2,1% na Black Friday 2023, mas o faturamento teve recuo de 14,5% ante 2022
Publicada em 29 de setembro de 2023 por Júlia Magalhães
Levantamento da RTB House revela que consumidor acessa até quatro vezes um site antes de efetuar compra. Preparare-se para Black Friday 2023
Publicada em 25 de setembro de 2023 por Deborah Natalie
Marketplaces serão os propulsores de vendas na Black Friday 2023. Consumidores têm se preparado para realizar grandes compras
Publicada em 12 de setembro de 2023 por Deborah Natalie
Consumidores pretendem gastar mais na Black Friday 2023. Clique aqui e entenda o porquê do aumento nos números deste ano!
Publicada em 23 de agosto de 2023 por Júlia Magalhães
O objetivo central da Semana do Brasil, é estimular a economia em um período tradicionalmente com vendas menos expressivas
Publicada em 11 de maio de 2023 por Júlia Magalhães
Estudo divulgado pela Tray revela crescimento do Pix e aponta estratégias para maximizar as vendas durante datas como Black Friday 2023
Publicada em 5 de dezembro de 2022 por Geane Godois
Copa do Mundo, jogo da Seleção Brasileira e reclamações foram os principais motivos que resultaram em um balanço menos positivo para o mercado e o varejo.
Publicada em 28 de novembro de 2022 por Geane Godois
A dobradinha de sucesso entre o varejo de móveis e a Copa do Mundo vem se destacando nas projeções realizadas pelos institutos de pesquisas.
Publicada em 1 de novembro de 2022 por Júlia Magalhães
Especialista pontua questões importantes para somar às suas estratégias para a Black Friday 2022