Publicada em 1 de maio de 2025 por Everton Lima
Além de hackers, varejistas de todo o mundo precisam se preocupar com mais uma modalidade de golpista: o cliente mal-intencionado
Publicada em 30 de abril de 2025 por Júlia Magalhães
Oito em cada dez brasileiros afirmam que pretendem comprar presentes no Dia das Mães, segundo pesquisa do Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro
Publicada em 5 de março de 2025 por Júlia Magalhães
Mostrar a relação entre qualidade, custo e percepção de valor pode ser decisivo na venda de dormitórios
Publicada em 4 de março de 2025 por Júlia Magalhães
Inovação, tecnologia e mudanças no comportamento do consumidor transformarão o varejo em 2025. Especialista destaca os principais pontos dessa evolução
Publicada em 20 de dezembro de 2024 por Júlia Magalhães
Diferentes formas de trabalhar, como o home office e o híbrido, que cresceram nos últimos anos, impactam no morar e no mobiliar
Publicada em 19 de dezembro de 2024 por Júlia Magalhães
A Black Friday 2024 registrou resultados expressivos, com crescimento no fluxo de visitação e faturamento de lojas na comparação com 2023
Publicada em 18 de novembro de 2024 por Júlia Magalhães
Estudo revela que redes sociais (14%) e vendas diretas (8%) também são canais considerados por compradores para a Black Friday 2024
Publicada em 15 de novembro de 2024 por Júlia Magalhães
Confira as cinco principais tendências de consumo que guiarão o comportamento dos consumidores no próximo ano, segundo a Euromonitor International
Publicada em 30 de abril de 2024 por Júlia Magalhães
ABComm projeta faturamento de R$ 7,03 bilhões nas vendas do e-commerce, que representa 5% de aumento nas vendas na comparação com o Dia das Mães de 2023
Publicada em 19 de abril de 2024 por Paola Possato
Números mostram previsões para o aumento de vendas do comércio varejista e dados positivos sobre a intenção de compra dos consumidores no Dia das Mães