Publicada em 13 de agosto de 2020 por Cleide de Paula
Contar histórias pode ser uma ferramenta muito útil para o varejo
Publicada em 13 de julho de 2020 por Cleide de Paula
Redes sociais, tecnologia de vendas e dados já estavam transformando o cenário de vendas no Brasil e isso se acelerou com a pandemia
Publicada em 26 de fevereiro de 2020 por Everton Lima
Empresas estão devolvendo ao consumidor uma parte daquilo que ele paga à loja. Diretora do Ibevar esclarece que antes de recorrer à estratégia, é necessário calcular margens e custos
Publicada em 22 de outubro de 2019 por Everton Lima
Curiosamente, melhorar a gestão de custos não foi a principal prioridade dos empresários brasileiros
Publicada em 21 de outubro de 2019 por Everton Lima
Ao contrário do que muita gente pensa, fazer marketing digital é muito mais complicado do que simplesmente criar uma conta no Facebook
Publicada em 29 de agosto de 2019 por Júlia Magalhães
O especialista na área, Tiago Cardoso, fala sobre as melhores práticas para o lojista de móveis se colocarem e obterem melhores resultados online
Publicada em 29 de maio de 2019 por Larissa Bartoski de Sena
Para o consultor de negócios Leonardo Beling, a área de vendas é como o combustível de um carro é que faz o negócio andar