Publicada em 20 de outubro de 2023 por Júlia Magalhães
Segurança, confiabilidade e frete são fatores que estimulam – ou não – os consumidores na hora de fechar o pedido
Publicada em 3 de agosto de 2023 por Júlia Magalhães
A reputação das empresas envolve a percepção de sua conduta, integridade e capacidade de entregar valor, diz Serasa Experian
Publicada em 21 de julho de 2023 por Júlia Magalhães
Especialista aponta as cinco principais mudanças na geografia do consumo e seus impactos no varejo. Veja como se manter atualizado
Publicada em 24 de fevereiro de 2023 por Júlia Magalhães
É fundamental que as empresas atuantes na área fiquem sempre muito atentas e alinhadas às novas demandas e tendências para o varejo em 2023
Publicada em 4 de novembro de 2022 por Júlia Magalhães
Estudo global produzido pela divisão de mídia da Kantar, aponta que participação no Facebook passou de 2% em 2015 para 7% em 2022
Publicada em 17 de outubro de 2022 por Júlia Magalhães
Entender as preferências do consumidor que prioriza uma boa noite de sono é importante para o lojista e para o fabricante do setor colchoeiro
Publicada em 15 de setembro de 2022 por Júlia Magalhães
Capacitação da equipe e atendimento de qualidade, para a Balaroti, são premissas para que a experiência do cliente seja positiva
Publicada em 13 de abril de 2020 por Everton Lima
Estudo foi realizado durante as primeiras semanas da quarentena
Publicada em 11 de fevereiro de 2020 por Everton Lima
Estudo foi desenvolvido pela Nielsen e focou no mercado brasileiro
Publicada em 2 de outubro de 2019 por Everton Lima
Idosos compram pelo aplicativo, usam Smartphone e não toleram um atendimento ruim