Publicada em 30 de maio de 2023 por Deborah Natalie
Mais de 50% dos brasileiros relataram que compraram produtos que viram pela primeira vez ao fazer compras no site de um varejista
Publicada em 27 de setembro de 2022 por Everton Lima
Nas últimas décadas, a China vem ditando moda e alterando o comportamento de consumo. Um exemplo, é a chamada estratégia de live commerce
Publicada em 23 de setembro de 2022 por Dominyque
Uma das principais táticas para se adaptar às mudanças nos hábitos dos consumidores é a oferta de hiper conveniência
Publicada em 8 de setembro de 2022 por Júlia Magalhães
Atendimento omnichannel no varejo brasileiro, agregado à tecnologia e uso do Metaverso fazem parte dos desejos do consumidor brasileiro
Publicada em 12 de agosto de 2022 por Dominyque
Lançada na última sexta-feira (6), campanha da Madesa Móveis estimula a afetividade no Dia dos Pais de 2022
Publicada em 19 de fevereiro de 2021 por Cleide de Paula
O uso de soluções multicanal pode melhorar a experiência de compra oferecida ao cliente final
Publicada em 1 de fevereiro de 2021 por Cleide de Paula
Adotar uma estratégia multicanal é a forma perfeita de lidar com a urgência de compra do consumidor contemporâneo
Publicada em 4 de janeiro de 2021 por Thiago Rodrigo
Especialistas apontam que adotar uma estratégia multicanal é a forma perfeita de lidar com a urgência de compra do consumidor contemporâneo
Publicada em 6 de março de 2020 por Everton Lima
Daniel Scandian conta as razões que levaram a startup a investir no mundo físico